Tag - Meus desejos

By | 11:39 1 comment

Ultimamente eu ando só postando coisas referente ao canal do youtube :\ mais é que estou fazendo algumas reformas no meu quarto e não estou com muito tempo para fazer posts :\ sinto muito! Acredito que fora essa semana a outra de dezembro eu consiga fazer resenhas e mostrar looks para vocês.

Hoje no vídeo eu trago a tag MEUS DESEJOS, é uma tag bem legal que eu vi em um canal gringo que não lembro o nome (ops!) haha mais vale a pena conferir e se você se interessou em responder estou te tagando também <3 me fala se vc gravou? diz que sim haha. Beijão.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Eu também tenho uma dificuldade incrível para gravar informações! ahahahah adorei o video! Essa tag é ótima!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir