Feliz 2015.

By | 06:32 1 comment
Meu deus, minha vida anda uma loucura! Por isso ando bem sumida de todas as minha redes sociais e mais blog e youtube! To cheia de novidades para contar, é muito coisa pra um post só... mais vou resumir em algumas palavras
1. Felicidade
2. Amor
3. Emprego novo
4. Morar sozinha
5. Em outra cidade
6. Oficialmente Designer

Ufaaaa... ainda tem mas um montão de coisa que preciso contar pra vocês! Mais muita calma nessa hora hahaa unica coisa que tenho certeza absoluta que esse blog vai virar um deposito de DIY's para casa e conselhos pra quem quer morar sozinha! Gente mais enquanto minha vida não se resolve acredito que vou aparecer por aqui só final de janeiro... digo... oficialmente assim com post's toda semana, durante esses dias que estão por vir, é obvio que vou contar ou mostrar looks do dia pra vocês ou qualquer outra coisa!
Bom é isso
Beijão!

<3

e aaaaaah FELIZ 2015!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Poxa, oficialmente Designer? Parabéeeens!
    E seu blog é um amooor, indiquei COM CERTEZA no meu follow friday, pois quero que meus leitores fieis conheçam seu blog> http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/02/follow-friday-20.html ! Beeijos

    ResponderExcluir